Free Fall o primeiro mapa dinâmico de Ghosts

por Admin 8 Jul 13

Free Fall foi primeiro mapa a "fugir cá para fora".

Free Fall o primeiro mapa dinâmico de Ghosts

Será um mapa multiplayer que irá ter uma das novas particularidades do novo engine gráfico, a mudança dinâmica durante o jogo. Será grátis para quem fizer a pré-order, como aconteceu com o Nuketown em Black Ops 2.

Free Fall o primeiro mapa dinâmico de Ghosts

Free Fall será envolvido num arranha-céus em colapso. Irá desmoronando-se aos poucos, com o andamento da partida. A mudança no cenário será contínua, enquanto o prédio se desmorona mais e mais. Toda essa "tensão" irá dificultar cada vez mais a concentração dos jogadores durante o combate, forçando os jogadores a ajustarem-se ao dinamismo em tempo real. Parece ser realmente muito interessante e divertido esta nova característica que obriga os jogadores a adaptarem-se ao constante cenário em movimento e a realizarem a novas estratégias. Uma envolvente experiências para os jogadores.

Free Fall o primeiro mapa dinâmico de Ghosts

Segundo a Infinity Ward, Free Fall é apenas um de muitos mapas dinâmicos que virão com o jogo. A mudança de cenários em tempo real irá tornar-se padrão nas características dos jogos online, segundo a empresa. “Mapas dinâmicos mudam a forma como os jogadores abordam o jogo e Free Fall é ótimo para demonstrar essa nova mecânica,” disse o produtor executivo da Infinity Ward, Mark Rubin.

comentário(s)