O PvP do Diablo 3

by Admin 18 Mar 13


Como funciona o PvP do Diablo 3

O PvP do Diablo 3

Em Janeiro passado, a Blizzard disponibilizou uma atualização para o Diablo 3 que permite duelos entre jogadores. O patch 1.0.7 permite o combate PvP, mas para o acederes à área de pvp, dtens de executar alguns procedimentos para conseguires lutar contra outros personagens.

Segue um mini tutorial para que possas aproveitar o novo recurso de PvP em Diablo 3

Passo 1 - Todos os duelos entre dois players só começam depois de uma conversa com o personagem Nek The Brawler na cidade de New Tristram, em Khanduras. Durante o diálogo com Nek, os personagens serão transportados para a Scorched Chapel, um local criado especialmente para a prática do PvP em Diablo 3.

Passo 2 - A Scorched Chapel tem um design personalizado e possui quatro áreas diferentes: uma igreja, um cemitério, um rio e um lago. Podes escolher o cenário que quisseres para enfrentar o teu oponente.

O PvP do Diablo 3

Passo 3 - Estes duelos de PvP podem ser feitos até quatro jogadores no formato Free-For-All. Ou seja, podes lutar contra os teus amigos tanto no combate um contra um, ou num total de quatro jogadores juntos. Os diferentes jogadores devem estar juntos em New Tristam para participar nos combates.

Passo 4 - Se quiseres sair das arenas de PvPs, basta usares o Town Portal e ir para outra cidade. O damage sofrido nas arenas de pvp entre os jogadores não irá permanecer quando abandonares as mesmas. As arenas de pvp são um modo à parte, separadas do restante jogo.

De acordo com o site Battle.net, a ideia do PvP em Diablo não é criar combates balanceados entre os personagens, mas sim, ser apenas um ambiente seguro onde os jogadores podem encontrar-se e defrontarem-se.

comment(s)