Battlefield 3: End Game

by Admin 15 Mar 13



A guerra está de volta e depois de muitos meses de espera todos os jogadores de Battlefield vão poder desfrutar de novos mapas, veículos, modos de jogos e muito mais.



Já se sabia de antemão que este seria o último conteúdo descarregável para o jogo antes do possível anúncio e lançamento de Battlefield 4, daí a expectativa, mas depois de jogar podemos afirmar que a EA e a DICE conseguiram superar conteúdos prévios e lançar aos jogadores uma autêntica bomba de novidades.

Somos presenteados com uma autêntica parafernália de novas coisas que farão as delícias de todos, tudo isto enclausurado numa gigantesca actualização de 4 GB, por isso preparem os vossos discos rígidos.

Esta grande actualização não só prepara o jogo para o novo conteúdo mas também actualiza antigas falhas dos anteriores modos e mapas, aumentando também o detalhe HD, fazendo o mesmo mais limpo ao olhar do jogador.

Mas vamos ao que interessa!

Mapas, são 4 e enormes, bem ao estilo de Battlefield, e com gostos para todos! Desta vez a produtora decidiu variar e criar 4 mapas e cada um deles para uma das estações do ano.

Inverno:
Começamos com o frio e gelado Inverno de Salaban Pipeline, um mapa que tem como localização uma refinaria de petróleo no Noroeste Iraniano. Base de cada lado e enorme a batalha que encontraremos perto da refinaria! 



Inverno

Primavera:
Kiasar Railroad, um mapa aberto, verde e com montanhas altas com óptimos pontos de sniper. Um mapa que tem como temática uma linha ferroviária perto da pequena cidade de Kiasar no Irão. De referir que todas as localidades utilizadas existem na realidade.



Primavera

Verão:
Em Nebandan Flats somos presenteados com uma enorme planície no Este do Irão, parecendo mesmo que estamos no deserto perdidos e a batalhar! Mapa particularmente mais aberto que o normal e com uma visibilidade extrema da base inimiga, sendo que faz deste possivelmente um dos bons mapas para quem não gosta de jogadores que se mexem pouco.



Verão

Outono:
É Outono e encontramo-nos em Operation Riverside, numa localidade desconhecida no norte do Irão, este mapa é um misto, o jogador pode decidir tomar a rota mais larga e ir com veículos até à base inimiga (sendo que o Rio com a barragem no meio do mapa não permite a passagem de veículos) ou ir a pé e aí sim, poderá tentar surpreender os seus adversários por pontos mais escondidos no centro do terreno. De notar que neste mapa o jogador poderá encontrar sítios para realizar espectaculares saltos com a novíssima mota de motocross.



Outono

Quanto a novos modos, a DICE decidiu retornar em força com o já velho conhecido de todos, Capture the Flag, que pensamos que irá fazer as delícias de todos os mais clássicos jogadores de shooters. Modo que se iniciou como sabem em Battlefield 1942 e continuou a sua saga por Battlefield 2.

No segundo novo modo introduzido em Battlefield 3 End Game, poderás tornar-te um autêntico “Maverick”! Air Superiority (introduzido em Battlefield 1942 pela primeira vez) vem para agradar todos aqueles que já se deliciavam em Conquest e Rush com aviões e helicópteros e para convidar a todos os outros a entrar numa autêntica batalha aérea. Não há eject , simplesmente um modo de batalha aérea bem ao estilo Conquest, pontos para conquistar em variadíssimas partes do céu e vence sim quem obrigar a equipa adversária a ficar sem pontos.


Em termos de novos veículos vamos encontrar 4 novos meios de transporte:

Dirtbike - A mota de Motocross



HMMZWV ASRAD – Equipado com Antiaéreas e rocketpods para veículos terrestres e infantaria.



GAZ 3937 Vodnik AA – Equipado com Antiaéreas e rocketpods para veículos terrestres e infantaria.



Lockheed Martin C-130 DropShip – Avião utilizado no modo Conquest para fazer drops de novos veículos no campo de batalha



Entre outras coisas novas, o jogador poderá também encontrar uma nova colecção de dogtags para ganhar e uma nova arma para tentar conquistar, a M1911 S-tac, uma pistola equipada de origem com uma lanterna e com um silenciador.


Source: Portugal Gaming

comment(s)